Páginas

Seguidores

sábado, 6 de maio de 2017

Painel personalizado de fusca.












6 comentários:

  1. Bom dia sou representante da tcapersonalizaçao,gostaria de agradecer as minhas fotos postada no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Elizeu pode me passar o email o meu é: elizeupaulino@gmail.com

      Excluir
  2. Sou da tca personalização se vc quiser depois meu contato tenho vários projetos de personalização,customização e originais talvez seria bom pro seu blog tb. Meu nome e Leni.Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok eu adorei o trabalho e ainda bem que não achou ruim pois não sei porque não postei a fonte, pode ficar a vontade que eu divulgo seu trabalho aqui sem qualquer ônus pois eu tenho um fusca ano 84 e adoraria compartilhar informações e possibilidades com outros a fim de melhorar o nosso dia a dia.

      Excluir
  3. não (T)emos (C)lientes e sim (A)migos. TCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os console que estão nas fotos achei top e me interessa aquele com os instrumentos ou o que tem um display tipo tablet ou deve ser algum aparelho multimídia, nos meus cometários tem meu e-mal.

      Excluir